Este blog faz parte de um programa de formação
a distância de educadores, denominado Melhor Ensino, Melhor Gestão (MGME) para
professores de Língua Portuguesa e Matemática
A ação de formação continuada "Melhor Gestão, Melhor
Ensino" é parte integrante do Programa “Educação – Compromisso de São
Paulo” e dá continuidade às atividades de formação desenvolvidas pela
Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, com a finalidade de aperfeiçoar
a prática dos gestores e dos professores do Ensino Fundamental Anos Finais das
unidades escolares, como mais uma das vertentes voltadas à melhoria da educação
do Estado de São Paulo.
Esta ação é composta por cursos voltados à: formação dos formadores; formação dos gestores escolares responsáveis pelo Ensino Fundamental Anos Finais; e à formação dos professores em classes de Língua Portuguesa e de Matemática do Ensino Fundamental Anos Finais.
Olá, Meire!
ResponderExcluirComo faço para postar no blog?
meu e-mail.
izabel_638@hotmail.com