Diversão e Imaginação...
Viajar pela leitura
Viajar pela
leitura
sem rumo,
sem intenção.
Só para
viver a aventura
que é ter um
livro nas mãos.
É uma pena
que só saiba disso
quem gosta
de ler.
Experimente!
Assim sem
compromisso,
você vai me
entender.
Mergulhe de
cabeça
na
imaginação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário